terça-feira, 15 de março de 2011

Entrevista com Ellen Regina

Ficha: Dona do "Blog da Ellen TMJovem" e uma das maiores fãs do blog Monicaa Jovem.

Entrevista: 
1- Defina a TMJ para você.
R: A TMJ pra mim, é uma diversão, não igual a um jogo, mas, eu adoro ler, e por esse motivo é o meu passatempo preferido.
2- Você se considera a maior fã do blog Monicaa jovem?
R: Sim, visitar é o que eu considero ser uma fã. Comentar é o que torna um fã de verdade! Na minha opinião.
3- O que você mais espera, a TMJ em filme ou em desenho animado?
R: Em desenho, por que nos filmes o personagem nem sempre é como a gente imagina.
4- Com o ínicio do blog "Blog da Ellen TMJovem", você espera que você vai fazer sucesso? Porque?
R: Sim, por ser esperta e ter idéias e quadros ótimos pro meu blog, mesmo sendo novo, já considero ele um blog de sucesso.
5- O que um blog precisa ter para ser perfeito?
R: Ter fanfics, promoções, quadros e o dono de um blog tem que ser simpático. 

Bate-bola, jogo rápido:
Você prefere TMJ em Mangá ou à cores? 
Em cores
O que você espera da TMJ no futuro? 
Um bom passatempo pra crianças e jovens

Foi muito bom entrevistá-la :)

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Comente, dê a sua opnião.