terça-feira, 15 de março de 2011

Buscando sonhos - Primeiro capítulo

- Magali, tentei te ligar mas não consegui, por isso estou deixando esse recado na sua caixa postal. Nós precisamos nos encontrar. Hoje, às dezoito horas, no lugar de sempre. Beijos.
E Magali, depois de ver o recado, foi correndo se encontrar com Mônica:
- E aí? O que você quer me dizer?
- Bom, na verdade é meio difícil dizer, mas... - Gaguejou Mônica - Eu vou ter que viajar.
- Que bom! Para onde? Por quanto tempo?
- Na verdade, não é bem o que você está pensando. Nós não vamos nos ver por bastante tempo.
- Você ainda estará viajando em Dezembro?
- Sim...
- Mas você não pode fazer isso, esqueceu que é nossos aniversários e que a gente vai fazer festas juntas, lá no Rio de Janeiro? Essa data vai ser muito importante para mim, não quero fazer aniversário longe da minha melhor amiga...
- Pois é, mas eu tenho que ir. Lembra que eu tinha feito um teste para aquele filme faz pouco tempo? Então, passei para a segunda fase. Na verdade ainda faltam três fases, por isso tenho que ficar lá. Nem sei se eu vou passar...
- Mas amiga, você ainda terá várias oportunidades. Nós até deixamos pago a viagem. Vai ser a melhor festa de nossas vidas...
- Mas aquele filme é meu sonho...
- Mas não se esqueça que eu também tenho um sonho, passar o aniversário de dezessete anos com minha melhor amiga, no Rio de Janeiro.
- Não dá... Já comprei as viagens.
- Não dá para deixar para depois?
- Não.
- Então você não se importa comigo... - Disse Magali - Se você se importasse comigo você deixaria tudo para depois e viria comigo para o Rio de Janeiro.
- Lógico que eu me importo com você...
- Estou triste com você, não quero mais papo.
Magali saiu do restaurante bem triste, ficou decepcionada com Mônica. Mônica se sentiu culpada.

Continua.

Um comentário:

Comente, dê a sua opnião.