sábado, 19 de março de 2011

Buscando sonhos - Segundo capítulo

Perdeu o primeiro capítulo? Clique aqui para ler!

Então, com peso na consciência, Mônica pensou muito no que ia fazer. Decidiu, mas não com muita certeza. Ligou para a empresa do filme que ela ia fazer e pediu para que tirassem o nome dela da lista. Também ligou para a empresa de aviação e cancelou a viagem. Mônica enviou um email para Magali, dizendo:
Desculpe por tudo, decidi deixar o filme de lado, e só assim farei o aniversário com minha super amiga! Beijos. Te amo. Assinado, Mônica.
Magali, quando viu a mensagem, logo respondeu o email:
Tem como ir na Pizzaria do Tio San, hoje, às vinte horas? Quero falar uma coisa muito importante com você. Beijos.
E Mônica foi se encontrar com Magali:
- O que você quer falar comigo? - Perguntou Mônica. - Por acaso você marcou só para comer pizza comigo, ou tem algo para você me contar?
- Não é nada disso, preciso dizer o que estou sentindo depois que você tirou seu nome da lista de candidatos para fazer o filme.
- E o que você está sentindo?
- Culpa. Você desistiu do seu sonho para curtir o MEU sonho. Não faz sentido. Já estou imaginando na nossa festa de aniversário, você não curtindo pois não para de pensar no que você desistiu para estar numa festinha de aniversário. Você não vai parar de pensar nisso...
- Não é verdade...
- É sim, e você sabe disso. Eu sei que você queria bem mais ficar lá fazendo seu teste para o filme acreditando que vai passar. Agora me diga, com toda a sinceridade, o que eu estou dizendo é verdade, né?
- ...É...

Continua.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Comente, dê a sua opnião.