segunda-feira, 23 de abril de 2012

TMJ #45 VIRA NOTÍCIA EM SITES DO BRASIL!

Mal lançou a capa da TMJ 45, e a edição já está virando notícias de sites. O "Nós Geeks" fez uma matéria sobre a edição, mostrando um resumo da edição e falando do tema abordado. Confiram:

"A edição 45 da revista Turma da Mônica Jovem, da PANINI, chega às bancas na próxima semana com uma história sobre bullying – expressão que caracteriza a prática repetitiva de agressões físicas ou verbais intencionais de uma ou mais pessoas que freqüentam um mesmo círculo social a um determinado indivíduo desse grupo, seja na escola, clube, local de trabalho, etc. Na história “Bullying – Além do Limite”, o alvo do grupo é Quim, namorado da Magali. A revista de 132 páginas, em estilo mangá, estará nas bancas a partir do dia 27 de abril por R$ 7,50.


Sobre: Quim é o protagonista da nova aventura dos jovens personagens de Mauricio de Sousa. Sem sucesso no futebol, o adolescente decide buscar algo novo para que Magali se orgulhe dele. Como seu grande talento é cozinhar, ele resolve fazer um curso em uma conceituada escola de culinária. Mas será que foi uma boa ideia? Conseguirá o filho do padeiro brilhar em sua nova empreitada, ou seus planos serão arruinados por colegas desleais e mal-intencionados? Os adolescentes Mônica, Cebola, Cascão, Magali e toda a galera do Limoeiro se envolvem em mais esta aventura pelo respeito às diferenças."

Muito legal, não? Arrasou mesmo a MSP na escolha do tema! :D
HQTMJ

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Comente, dê a sua opnião.