quarta-feira, 7 de dezembro de 2011

Turma da Mônica Arrecada Brinquedos

A Turma da Mônica em parceria com a Rede de Farmácias Pague Menos, estão arrecadando brinquedos, para algumas crianças que estão precisando. Confira:
As Farmácias Pague Menos alegra o fim de ano de crianças brasileiras com a segunda edição da campanha Natal dos Brinquedos Pague Menos. Até o dia 31 de dezembro, as mais de 470 lojas espalhadas por todos os Estados brasileiros e pelo Distrito Federal receberão doações de brinquedos novos ou bem conservados, para distribuição a instituições de todo o Brasil.
Em parceria com as Fraldas Huggies Turma da Mônica e a Maurício de Sousa Produções vão presentear instituições que cuidam de crianças carentes em todo o Brasil. A Mônica, o Cebolinha, a Magali, o Cascão e o Chico Bento já estão fazendo sua parte para ajudar às crianças carentes a ter um natal mais divertido.
A campanha está sendo veiculada em rede nacional pela Globo, SBT e RedeTV! e por meio de spots de rádio e anúncios em jornais. Passe em uma das farmácias espalhadas pelo país e doe também. O desejo da Pague Menos é que, nesse Natal, nenhum brasileirinho fique sem brinquedo.
Você que tem brinquedos velhos e que possam ser doados, doe o mais rápido possível para alguma farmácia Pague Menos. Assim, todo mundo poderá ter um Natal melhor.
Source: TMJovemBR

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Comente, dê a sua opnião.