sábado, 10 de dezembro de 2011

Neymar poderá entrar para a Turma da Mônica?

Bom, é o que parece. De acordo com Eduardo Marini, colunista do R7,Maurício de Sousa está negociando com o pai do Neymar para criar um personagem infantil inspirado no jogador, confiram a matéria:

Primeiro foi Pelé, que ganhou seu Pelezinho na década de 1980.


Anos depois, em 2006, foi a vez de Ronaldinho Gaúcho. O R10 foi brindado com uma personagem infantil. Tinha turma e tudo.

Agora parece ter chegado a vez do desenhista e ilustrador Maurício de Sousa,  genial criador de Mônica, Magali, Cebolinha, Cascão, Horácio e tantos outros ídolos da criançada, voltar seu talento para o garotão da moda: Neymar.

Maurício e Neymar da Silva Santos, pai do craque, teriam tomado um café na manhã desta terça-feira (6), informa o colunista Lauro Jardim, do Radar OnLine, da revista Veja.

O assunto do encontro: transformar Neymar em personagem das histórias dos gibis, livros e filmes produzidos pelo desenhista, ilustrador e escritor.

Se der certo, a molecada vai agradecer. E os marmanjos também.

A propósito: Maurício pretende aproveitar o embalo da realização da Copa de 2014 no Brasil para dar nova força à personagem Pelezinho e transformá-la em um dos símbolos deste Mundial.

Mais um jogador para a turma? Até que seria legal, né pessoal? Vamos aguardar mais informações sobre!
Créditos: LF

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Comente, dê a sua opnião.