sexta-feira, 30 de setembro de 2011

Pedro Henrique e Nícolas - ELIMINADOS DO MJGame / Valdean - Novo chefe do MJGame / SURPRESA!!!

Bom, hoje as 20h, postei a prova de fogo, que participaria o Nícolas, Pedro Henrique e Valdean.
Sendo que eu tive uma surpresa: a prova seria para "se salvar", pois os outros dois, seriam eliminados. E a pessoa que se salvar, voltaria CHEFE.
A prova foi muito fácil (o post está em baixo), durou apenas 5 minutos. Valdean ficou livre, eliminando Pedro Henrique e Nícolas. Além de ser CHEFE.
E, vocês sabem que nessa prova eu trouxe uma bomba de surpresas. Eu trouxe mais uma :)
Sábado, o Valdean dirá quais são as 2 pessoas que ele vai querer que vá para a prova de fogo que será DOMINGO, sendo que não vamos ter O CONSELHO.
E mais: Ainda no sábado, ele vai ter que dizer 4 nomes, que ele quer que participe da prova do chefe.
Ou seja, nem todos vão participar da prova.
MJGAME - TENSÃO AO MÁXIMO

4 comentários:

  1. Meu recado final-Eu achei legal participa do mjgame alem de perder de graça eu tinha condiçoes de ganhar mais eu nao fiquei muito triste eu quero deseja boa sorte aos participantes e dono do blog pela ideia de um super jogo sobre tmj e obrigado por tudo mais um aviso na proxima estarei mais forte.beijos a equipe do blog

    ResponderExcluir
  2. Valeu pelo recado, Pedro.
    Foi uma honra recebe-lo neste jogo.

    ResponderExcluir
  3. Pessoal ja sei quem vou mandar pra prova de fogo mas que fique bem claro não tenho nada contra essas pessoas!

    ResponderExcluir

Comente, dê a sua opnião.