quarta-feira, 21 de setembro de 2011

Exclusivo - Entrevista com Verônica Almeida do TMJWalpapers

Verônica Almeida. 30 anos. fã de Cartoons, principalmente de Turma da Mônica Jovem. Dona do TMJWallpapers e nos concedeu essa entrevista.
1 - Não é facil encontrar uma pessoa dessa idade gostar da TMJovem. Porque e como você comecou a se interessar pela TMJovem? Como descobriu que ela existe?
R: Eu comecei a me interessar pela TMJovem através da internet a mais ou menos seis meses, e comecei a pesquisar sobre. Depois resolvi criar um blog sobre o assunto voltado para a parte de design de wallpapers.

2- Quais os cartoons que você gosta?
R: Eu gosto de Scoobydoo, Marvel, Wallter e Tadoore, mais pelas histórias mesmo. Tenho um carinho especial pela Turma da Mônica, e agora a TMJovem. No geral, gosto de quase tudo relacionado a desenho. Ainda estou em fase de conhecimento, mas sempre procurando saber mais sobre o assunto. Comprei as 3 últimas edições da revista e estou tentando encontrar edições anteriores.

3- Você já é mamãe, isso é muito bom. Você gosta de cartoons, já sabemos, mas isso influênciou seu filho? De que tipo de cartoon ele gosta?
R: Eu tenho dois filhos. O menor é muito pequeno, já o mais velho não é do tipo que gosta de ler, pois é muito voltado para brincadeiras de muita ação, como andar de bicicleta, empinar pipas, jogar bola e essas coisas. Nem assisti muita TV. Ele até se arriscou a ler TMJovem, mais foi fogo de palha. (Ele leu uma edição e depois não se interessou pelas outras)

4- Você gosta de criar layouts, wallpapers e outras coisas. Tanto que criou o TMJWallpapers. Porque você gosta de fazer isso? Quais programas você usa?
R: Não sei o porque gosto, mas sou facinada em transformar as coisas e deixa-las do jeito que eu imagino, é como um vício, as vezes até sonho com isso. Os programas que eu uso é apenas o Photoshop CS4.

5- Você gosta do resultado das suas criações? Que nota você daria para o seu próprio blog? O que você acha que você deveria melhorar?
R: Na maioria das vezes, eu gosto muito do resultado das minhas criações. Mas sempre tem aquele trabalho que parece estar faltando algo. Agora pro meu blog, eu daria um 8.0, pois não está da forma como eu quero, e já penso em muda-lo em breve.



6- Você planeja continuar com o TMJWallpapers? Como? Me conte tudo :)
R: Pretendo sim, porque não? Eu estou tentando aprender modelagem 3D e meu desafio no futuro, é montar uma página com personagens modelados por mim.

7- Você desenha muito bem. Porque não cria uma fanzine?
R: Se tudo que eu estou imaginando der certo... Pois é, eu sou boa com desenho, mais não sou boa com roteiros. Precisaria de um roteirista pra que a história ganhasse vida.
Na mesma hora, me candidatei. E ela respondeu: "Ora, porque não conversamos sobre isso depois?" e respondi: "Ótima ideia. Estou cheio de planos". Quem sabe isso se promova?
8- Para terminar, quais blogs você prefere sobre TMJovem? Que nota você dá para o Monicaa Jovem? justifique.
R: Gosto muito do seu, estou sempre visitando. O HQTMJ que é muito profissional as vezes até demais, rs. E gosto do TMJ Mania, também mais em matéria, pois em layout deixa muito a desejar. Seu blog é muito bonito em matéria de layout e tem boa frequência. Eu daria um 9, mais pelo fato de que sempre pode ser melhor.

Foi uma honra entrevista-la e conhece-la de verdade. Nossos planos de fanzine juntos, está em projeto. Quem sabe em breve, uma fanzine nossa faça sucesso na internet? Aguardem!

3 comentários:

Comente, dê a sua opnião.