quarta-feira, 10 de agosto de 2011

Novidade - A TMJ 36, É AUTOGRAFADA!!!

Pessoal, hoje, acabei as inscrições para o concurso onde o prêmio, é uma TMJ 36. Bom, todos achavam que eram um TMJ 36... Mas o que eles não sabiam, é que era AUTOGRAFADA!
Sim, mas vocês devem estar se perguntando, porque eu não tinha dito antes?
Eu tenho a certeza, que, se eu tivesse falado que era autografada, muito mais participantes iriam aparecer. Até o triplo, talvez.
Mas agora é tarde, se você não se cadastrou, deu mole. Em breve faremos mais um concurso, ok?
Bom, aviso que hoje, às 17:00h, postarei o vídeo do sorteio.
Até logo.

2 comentários:

  1. Nossa, eu to super ancioso, espero vencer!Ainda mais q autografada!

    ResponderExcluir
  2. Ei, Yann, aqui é o Luís, já são 18:00 e nada de resultado! Eu to sem pc por um tempo, então, se eu ganhar mande um e-mail ou outra coisa.

    ResponderExcluir

Comente, dê a sua opnião.