quarta-feira, 20 de julho de 2011

Yann comenta sobre todos os assuntos desta semana!

Olá pessoal! Bom, temos muitos assuntos à falar que surgiram nesta semana.
Primeiramente vamos falar deste twitt do Maurício:
https://blogger.googleusercontent.com/img/b/R29vZ2xl/AVvXsEj7c9BipOtlkc1fvQ_KAX7PqVUnI_lcwZ63YqW1OO3XTDH9eDPWebDlHHiokrn2_q3IDtatBIUjKd5jktZYVAf3Hp-hnXkbIHFJTEbP43j3VANshAsdlU_4NvKQ7xbenHaMySBpx8Q-JSY/s400/capa+da+tmj+36+pode+sair+ainda+essa+semana.jpg 
Em todos os blogs, ele percutiram: "então o Maurício mudou de ideia, será nesta semana". Não é o que eu acho. Acho que ele apenas comentou que a semana passa rápido. Se não ele diria isso com outras palavras.
Disse que a semana que vem já chegou. Vai chegar rápido.
Isso é o que eu acho. Não tenho certeza.

E, outra coisa que se percorre esta semana, é que à pedido da folha de São Paulo, Maurício fez o Harry Poter com 50 anos. Confira:
http://f.i.uol.com.br/folha/folhateen/images/11196605.jpeg 
Eu achei fantástico. Muito bom. Muito bom mesmo.
E outro assunto, as tirinhas colaborativas. Já temos uma nova. Confira:
http://www.revistaturmadamonicajovem.com.br/magali-cascao/ta-sabendo/imagens/i283229.jpg 
Acho que essa brincadeira de tirinha colaborativa está ficando ultrapassada :S
E o último assunto: 
O Junior Arimar, perguntou ao Maurício pelo twitter sobre o Chico Bento Moço. Se vai ter assuntos só da roça ou terá aventuras como a TMJ.
E o Maurício respondeu que terá bastante variabilidade de temas. Permeados com ecologia.
Só resta esperar :)

COMENTEM!

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Comente, dê a sua opnião.