quinta-feira, 28 de julho de 2011

Maurício de Sousa anuncia a criação de um Parque da Mônica em Manaus

Oi gente, o Maurício de Sousa revelou hoje (28) em seu twitter, que pretende lançar um novo Parque da Mônica em Manaus, e também disse sobre a criação de uma família de personagens amazônicos, que pretende lançar mundialmente em desenhos e filmes, confiram:





Desde o fechamento do Parque da Mônica, no Shopping Eldorado em São Paulo, em fevereiro de 2010 (após 17 anos de funcionamento), o cartunista vem planejando reabri-lo em outro local. O Parque, que contava com mais de 30 atrações em 10 mil m² de área coberta e climatizada, foi fechado por reivindicação do estabelecimento comercial, que, segundo a assessoria, "não atendia mais a expectativas do shopping e que o shopping buscava alternativas de atrair consumidores mais atualizadas".

Ainda no ano passado, Maurício chegou a divulgar em seu twitter que a atração deve reabrir em 2012 no Shopping Nova 25, na Avenida das Nações Unidas, 20.025, na Marginal de Pinheiros, mas a notícia de uma filial no Norte do país é novidade. Além do Parque tradicional, já houve duas filiais da atração, uma no Rio de Janeiro, no Sopping Città America, que funcionou de 2000 até 2005, e outro em Curitiba, no Shopping Estação, que funcionou de 1998 até 2000.

O que acham dessa nova turma amazônica? Seria demais, não acham? 
LF

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Comente, dê a sua opnião.