terça-feira, 26 de julho de 2011

Exclusivo: Livro "História em Quadrinhos da Turma da Mônica Jovem"!

É pessoal. A Bienal do Livro RJ, vai trazer muitos lançamentos. Além do MSP Novos 50 e dos Gogo's da Turma da Mônica, a Panini vai trazer outra novidade: O livro “História em Quadrinhos da Turma da Mônica Jovem”! =D

O Facebook Oficial da Bienal Do Livro Rio, comentou sobre:

Quem cresceu lendo as aventuras da Turma da Mônica e agora acompanha as histórias deles já jovens, vai adorar essa novidade. A editora Panini lança durante a Bienal do Livro Rio o livro “História em Quadrinhos da Turma da Mônica Jovem”. Imperdível!

E vendo o site oficial da Bienal, lá aparece sobre o livro novamente:

Livro História em Quadrinhos da Turma da Mônica Jovem
Diversas edições da Turma da Mônica Jovem! Assim como a gente, eles cresceram e hoje são adolescentes e agora, ganharam um livro especialmente voltado pra gente jovem como eles. Conheça as novas aventuras dessa galera que é louca por ouvir música, viajar, curtir com os amigos e por aí vai!

Mas o que será este "livro"? Uma coletânea com histórias inéditas da turma jovem, ou de algumas edições? Vamos aguardar novidades sobre!!! Fiquem ligados! :D

Para saberem mais sobre:
-Bienal do Livro RJ Site Oficial
-Facebook Bienal do Livro Rio
TMJMania

Um comentário:

  1. Leia a mensagem toda .PRECISAMOS DA SUA AJUDA , NOSSO MUNDO ESTÁ FICANDO OBSCURO !!! PEDIMOS PRA VOCÊ E A TODOS OS DONOS DE BLOG SOBRE TMJ "AJUDA", MANE SUA PINTURA PARA ESSE E-MAIL SEI QUE ALGUNS QUE RECEBEREM ESSA MENSAGEM VÃO QUERER ALGO EM TROCA ENTÃO VC RECEBERÁ UM WALLPAPER DE VOLTA . É ATÉ O DIA 30 DE AGOSTO . Sua ajuda é o que importa !!!
    ASS.: Cebola

    Color Full, em breve no TMJ e sua turma
    tmjesuaturma.tk

    ResponderExcluir

Comente, dê a sua opnião.