quinta-feira, 23 de junho de 2011

Buscando sonhos - Cap. 6 - Operação apagar as fotos!

- Que fotos são essas? – Diz Cascão.
- As fotos que a Denise postou do Quin com a Isa! – Respondeu o Do contra.
- Então vamos apagar!- Disse Cebola – tem uma Lan House logo ali!
       Enquanto isso...na pracinha...
- Sabe,Mônica!To achando você tão abatida... – Disse Magá.
- To preocupada com o Cê...eu...eu...eu to dividida! – Diz Mônica,seguida de lagrimas em seu rosto...
- Gente,o que ouve com os meninos...eles esta alvoroçados! – Diz Isa.
- Não sei,Isa...não sei... – Diz Magá...
-Magááááááááááá!Você está sendo vitima de uma cilada! – Diz Cascão.
-Como?-responde Magá.
- O Cebola e o Dc insistiram,então eu vou contar...a Isa e o Quin tomaram um açaí na tigela...juntos...e a  Denise tirou umas fotos dos dois...e colocou na NET! – Diz Cascão,e indignada a Isa responde...
-  Falsa!Fofoqueira!Que raiva!- E Magá diz:
-Nossa,Cas...valeu por me avisar... – Os dois ficam próximos,próximos mesmo!Chegados!Juntos!Beeeeeeeeeeem juntos!
-Vamos embora,Mô!Estamos sobrando aqui...
-Pode deixar,Isa...
      E na Lan House...
- Ufa!Até que enfim conseguimos!Apagamos todas as fotos! – Diz Dc.
- E sem que ninguém veja!-Acrescenta Cebola...
                         Buáááááá!
- Nossa!O que é isso? – Diz Cebola.
- Olha lá o que aqueles dois estão aprontando! – Diz Quin apontando pra Magá e pro Cascão...e Magá diz:
- Não!Cascão!Chega!Eu...nós...não!NãOOoOoOoOoOoOooOo!
      Magali sai correndo e começa a chorar!
- Ai!Bafão!To filmando tudoooo! (Denise)
- Denise?Você aqui? (Cebola)
- Cê!Esperaa! (Mô)
- Essa correria toda ta acabando comigo... (Isa)
- Aí,caramba...espero não ter magoado a Magali... (Cascão)
- Mais é claro que você magoou seu tosco! (Dc)
- Magali...eu...eu...eu te amo! (Quin)
                                                      Continua....

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Comente, dê a sua opnião.