segunda-feira, 4 de abril de 2011

Resultado do concurso

A Hellen e o Nícolas foram bem, mas a Hellen errou a questão 4. Mas, espera aí... Parece muito que o Nícolas copiou as respostas, vê aí:

Respostas de Hellen:
1- O Do Contra se revolta ao ver a galera entrar na onde de um filme da moda e decide investigar por conta própria o que se esconde astro da máscara do astro principal.O do Contra descobriu que o Armadura dourada, um herói do cinema é parte de um plano para dominar o mundo. Agora ele vai fazer de tudo para expor a verdade! O Do Contra provou pra galera que o herói do Armadura dourada era parte de um plano para dominar o mundo, mas perdeu a chance de ficar com a Mônica para ser fiel aos seus princípios.
2- O Aniversário de 15 Anos da Marina
3- Viviane a Bruxa da Lua.
4- A edição 3 Novos desafios
5- Em agosto de 2008

Respostas de Nícolas:
1- O Do Contra se revolta ao ver a galera entrar na onde de um filme da moda e decide investigar por conta própria.O do Contra descobriu que o herói do cinema é parte de um plano para dominar o mundo.herói do cinema é parte de um plano para dominar o mundo.
2- O Aniversário de 15 Anos da Marina
3- Viviane a Bruxa da Lua
4-edições 2,3,4 e 5
5- Em agosto de 2008

Até o resumo pareceu igual... Só pareceu que ele mudou um pouco para disfarçar. E olha que o resto tem letras maiúsculas, igual as da Hellen, e a única resposta que ele mudou foi a 4, que ainda botou letra minúscula.
Mas, enfim, ele acertou. Mas também não posso dizer que foi copiado. O Wallpaper será para quem comentar primeiro, neste post, o seu email.
Mandem seus email's por comentários, o primeiro a mandar, fica com o Wallpaper.
Ou seja, quem visita o Monicaa Jovem toda hora, tem mais vantagem ;)
Achei assim mais justo.
_________
Atualizado
O primeiro a postar o email foi o Nícolas, o prêmio já foi enviado.

Um comentário:

Comente, dê a sua opnião.