quinta-feira, 10 de março de 2011

Entrevista com LótusFlowerHasune

Ficha: Ela já teve um blog de TMJ, mas já excluiu. Gostou da fanfic Toda Noite 2 do blog e falou que se eu precisar de ajuda, era só avisar. MSN: narayanapisone@hotmail.com
Entrevista:
1- Quando você começou a ler o blog?
R: Tem pouco tempo XD
2- Fale um pouco do que você acha da TMJ.
R: Eu amo muito. Meu irmão desde pequeno colecionava a Turma da Mônica, quando lançou a TMJ, a gente gostou muito. É paixão. Eu tenho muita coisa dela. :)
3- Você segue muitos blogs de TMJ? Qual é o seu favorito? 
R: Sim, muitos, o meu blog favorito é o TMJMania, mais o seu também é muito legal. :D
4- Se você pudesse mudar alguma coisa no meu blog, o que você mudaria?
R: O layout.

Foi muito bom entrevistá-la :)
Quem gostou? Quem quer ser entrevistado também?

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Comente, dê a sua opnião.