segunda-feira, 13 de setembro de 2010

TODA NOITE!

Fanfic: Toda Noite
Capítulo: 1 de 10
         - Olá pessoal, hoje será a primeira edição de nosso reality show chamado: TODA NOITE! - disse o apresentador - Toda noite os participantes do programa vão ter provas aterrorizantes e terão que ficar confinados aqui por mais de dois meses! E você aí de casa vai decidir quem sai e quem fica! E os participantes são: CEBOLA, MÔNICA, MAGALI, CASCÃO E XABÉU!!!

        Nesse momento todas as pessoas que iam participar do reality show, não sabiam de nada. Os idealizadores vieram por trás de todos os participantes e o apagaram na hora. Quando eles acordaram, estavam numa casa enorme sem saída, sem relógio, sem computador, sem celular... Completamente desligado do mundo a fora.

- Onde estamos? Disse Cebola.

- Não tenho ideia. Disse Mônica.

- Fomos sequestrados! SOCORRO!!! Dramatizava Xábeu.

E foi nessa hora que a televisão da sala ligou sozinha e apareceu o apresentador:

- E aí, pessoal? Tudo bem? Vocês não estão entendendo nada, eu sei. Mas vocês estão num reality show chamado: Toda noite, e aqui, vocês competirão uma "bolada" no preço de UM MILHÃO DE REAIS!

- Nossa... Isso é muita coisa. Disse Magali.

- Essa noite vocês terão uma prova aterrorizante, mais como diz o nome do nosso programa, TODA NOITE vocês terão uma prova diferente. Se por acaso vocês desistirem de ficar aí, ou fracassar nas provas, vocês saírão do programa. Lembrando: Vocês estão sendo vistos pelo mundo todo, e briguem! Assim dá audiência (risos).

- Nossa... Não vamos desistir, né galera? - Disse Cascão - É muito dinheiro!

- Lógico que não vamos desistir... Disse todos.

         A noite chegou, e a primeira prova foi: Ficar dentro de uma cabine toda branca e pequena por vinte e quatro horas.

- Alguém aqui vai desistir? Assim fica mais fácil para mim... Disse Cebola.

- CEBOLA! Somos uma turma, esqueceu? Temos que ficar unidos. E que o vencedor SEJA o vencedor, pronto e acabou! Disse Mônica.

- Nossa, não precisa gritar... MAIS EU QUERO GANHAR!

- Ah é? E se eu desistir? Como você vai ficar? Vai ficar feliz de sua amiga chamada Mônica desistir de ganhar um milhão por causa de você?

- Não é bem assim... Me desculpa?

- NÃO! Disse Mônica. 

Nessa hora Cebola ficou de cabeça baixa e não disse mais nada. E estava pensando em desistir.

Será que Cebola vai desistir? Será que a amizade entre a Mônica e Cebola fique ameaçada?

Fanfic: Toda Noite
Capítulo: 2 de 10


         Cebola, depois da resposta ficou quieto, e não falou mais nada. Todos completaram a prova tranquilamente, e Cebola depois do término da prova, foi direto para a cama dormir.


2º dia
            Quando Cebola acordou, veio Xabéu com um café da manhã prontinho só para ele. Mônica ficou estranhando, mais ficou quieta. Xabéu e Cebola foram para a sala e começaram a conversar, Mônica estranhou mais ainda, mais não quis nem saber do que eles estavam conversando. Passou-se horas e os dois ainda conversavam... Mônica não aguentou, foi ver escondida o que eles estavam falando há horas:

           - Mais eu não estou aguentando, ela sempre fica me prendendo. Disse Cebola.
           - Mais porque você fica assim? Disse Xabéu.
           - Quando alguém conversa comigo, ela estranha. Quando eu saio com uma amiga, ela estranha. Quando fico sozinho, ela estranha... TUDO ela desconfia, TUDO!
          - Porque você não fala tudo isso com ela?
          - Sei lá... Talvez isso tudo seja uma ilusão...

          E Mônica não quis ouvir mais nada, ficou surpresa. Foi fazer o almoço para a turma. Quando Mônica foi chamar Cebola e Xabéu para o almoço, deu de cara com os dois se beijando.

E agora??? O que Mônica vai fazer? Xabéu e Cebola estão mesmo namorando? Não perca o 3º capítulo!

Fanfic: Toda Noite
Capítulo: 3 de 10

           - CEBOLAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAA! Gritou Mônica.
- Ca-cal-ma-ma Mô-mô-ni-ca-ca... Nã-não é nada di-dis-so que-que vo-você tá pensando!
Mônica foi correndo para a porta onde seria a saída da casa do jogo e disse:
- Odiei ficar nesse jogo junto com vocês, vocês me decepcionaram!
Mônica já estava abrindo a porta quando apareceu a Magali.
- Você não deve fazer isso, eu sabia que você, Xabéu e Cebola no mesmo lugar não ia dar certo... E Mônica, você vai deixar de ganhar o jogo só por causa desses dois? Ah, me poupe! Volta aqui agora e papo encerrado, depois você vê isso!
- Não dá...
Mônica passou pela porta e saiu do jogo.

         - Cebola, Cebola, acorda! Acorda, Cebola. Magali disse.
- Magali, traz a Mônica de volta...
- Do que você está falando, Cebola?
Só depois Cebola se deu conta que tudo foi um sonho, e foi para a mesa tomar café. Quando viu a Mônica disse:
- Mônica, te amo viu? Disse Cebola.
- Nossa... Sabia que isso é raro? Você acordou estranho hoje.. Haha(risos).
Mônica olhou para Cebola, Cebola olhou para a Mônica... E "tcharaaaam", se beijaram!

Os dias se passaram, todos completavam as provas, mas no 30º dia, aconteceu algo. Não perca o próximo capítulo!

Fanfic: Toda Noite
Capítulo: 4 de 10


30º dia
         - Pessoal, a prova dessa noite é ficar dentro de uma montanha-russa por 6 horas. As vezes ela para, as vezes ela anda... Nunca se sabe o que vai acontecer, lembrando que quem desistir é eliminado do programa. Boa sorte à todos! Disse o apresentador.
Vômitos, enjoo, mal-estar... Os participantes da prova passaram muito mal. Depois de cinco horas de prova:
- Não estou aguentando gente, a prova dessa noite está muito difícil...
- Não desista Mônica, estamos com você! Disse Magali.
- Não aguento mais...
- Não faça isso Mônica, falta pouco!
- Tchau pessoal...
Mônica saiu da prova decepsionada, Cascão desistiu também:
- Sem você aqui não tem graça, não quero ver minha amiga triste assim... Disse Cascão.
- Não era pra você ter feito isso! Disse Mônica.
- Ora, ora, ora... - O apresentador aparece - Os dois desistiram, mais só um pode ser eliminado!
- Como assim? Perguntou Mônica.
- É nessas horas que o público vota, ou você sai ou o Cascão sai...

VOCÊ AÍ PODE DECIDIR! VOTE NA NOSSA ENQUETE NA BARRA LATERAL DO BLOG, QUEM DEVE SER ELIMINADO... CASCÃO OU MÔNICA? 
(ATUALIZADO: VOTAÇÃO ENCERRADA DIA 26/09!) 

Fanfic: Toda Noite
Capítulo: 5 de 10


35º dia
          - A prova está ficando difícil... Quem deve ser eliminado: Cascão ou Mônica? A VOTAÇÃO ESTÁ ENCERRADA! - Diz o apresentador - E sei que é muito difícil largar a oportunidade de ganhar um milhão de reais, nós já estamos na metade do jogo, mais um dos dois vai ser eliminado, e quem será? Vocês aí de casa, público deste programa, e os participantes desse reality que estão nos assistindo pela televisão instalada na sala estão muito ansiosos não é verdade??? Mais chegou a hora... E infelizmente ou felizmente, você... Mônica... Continuará no jogo!!! Cascão, infelizmente, você sai do jogo.
- Nããããão!!! Disse Mônica.
- Nunca pensei que você fosse sair, cara. Disse Cebola.
- Tchau Cascão! Disse Xábeu.
- Cascão, NÃO ERA PARA VOCÊ TER FEITO ISSO! Disse Mônica.
- Mais isso já aconteceu e não me arrependo de ter feito isso. Disse Cascão.
Mônica chora muito, e abraça o Cascão. 
De noite, todos conseguiram executar a prova tranquilamente. 

40º dia
          Faltando apenas 20 dias para o término do reality, teve festa para os participantes curtirem. Teve bebida alcoólica, doces e muito mais... Cebola e Magali ficaram bêbados. A festa terminou às 2:00h do dia seguinte. Cebola e Magali dormiram num quarto, Mônica num outro, e Xabéu também dormiu sozinha no quarto VIP.

41º dia
          Mônica acordou e foi para o quarto onde estaria Cebola, para dar o bom dia a ele... Mais uma coisa aconteceu: Mônica viu Xábeu e Cebola na mesma cama.
(Dessa vez não foi sonho de ninguém! Aconteceu de verdade) 
CONTINUA NO PRÓXIMO CAPÍTULO.

Fanfic: Toda Noite
Capítulo: 6 de 10


           - O QUÊ É ISSO QUE ESTÁ ACONTECENDO? Gritou Mônica.
- Calma Mônica, não é nada disso que você-você tá-tá pen-pensando! Gaguejou Cebola.
- Nunca pensei que você fosse capaz.
Mônica saiu do quarto correndo, e foi para a sala. Muitas lágrimas caíram dos seus olhos.
- Não fica assim, isso vai acabar - Disse Magali numa conversa com a Mônica - Não chore, tá? Assim você deixa sua amiga triste... Ah, e o apresentador me contou que hoje de noite, ou seja, daqui uns 30 minutos, vai ter uma festa... É até bom para distrair.

          De noite começou a festa, e a primeira coisa que Mônica fez, foi ignorar o Cebola. Mas mesmo assim, ele veio e falou:
- Me dê uma chance, por favor! 
Mônica não respondeu.
- Ah, Mônica... Todos erram, eu errei dessa vez, só foi isso. Cebola falou.
- NÃO! Você não compreende? Isso foi muito difícil para mim! A gente estava namorando e tudo mais... E você vem com essa? Nunca que eu vou aceitar isso... NUNCA! Disse Mônica.

Continua...
Fanfic: Toda Noite
Capítulo: 7 de 10





          - Mônica... Não faz isso comigo - Cebola começou a chorar - Você sabe que ainda somos uma dupla, não é assim.
- "Dupla"? Você acha que somos uma "dupla", depois do que você fez? E mesmo sabendo que é culpado, pede desculpa? Isso é um absurdo! Posso te fazer uma pergunta? Mônica perguntou.
- Lógico! Respondeu Cebola.
- Você acha que merece meu perdão?
Cebola não respondeu, simplesmente abaixou a cabeça. As lágrimas começaram a correr, Cebola começou a suar.
nica saiu de perto com uma cara de durona, mas quando entrou em seu quarto, começou a chorar.
- Mônica, já sei até o que aconteceu - Magali disse - Você e o Cebola não se entenderam, acertei?
Mônica não respondeu.
- Paixão é passageira.O amor verdadeiro nunca se acaba. Cebola e Xabéu foi apenas uma paixão. Afirmou Magali.
- Não sei, me sinto culpada...
- Não, eu que sou culpada. Xabéu falou.
- Você foi a pior pessoa que já conheci, desde minha infância. Agora minha melhor amiga está sofrendo por causa de quem? VOCÊ! Magali afirmou.
- Só quero que saiba, que EU que sou a culpada, o Cebola não tem nada a ver.
- Como assim?
- Eu me aproveitei, Cebola estava bêbado... Na verdade, a noite toda não rolou nada. Ele estava com um sono pesado. Só deitei no lado dele, ele só acordou quando a Mônica gritou. Fiz isso pois não aceitava o amor dos dois, fiz isso pois sempre tive inveja. Para mim está sendo difícil confessar tudo isso. Mas essa é a verdade.
Xábeu se levantou, saiu de perto.
- Você acha que isso que ela disse é verdade? Mônica perguntou.
- Não sei. Magali respondeu.
Magali se levantou e foi para fora do quarto, depois voltou.
- Mônica, sim... Era verdade!
- Como você pode ter certeza?
- Ela saiu do jogo, disse que se sentia culpada.
- Sério?
- Pois é, acho melhor... Você que sabe, não vou dizer nada
.

Continua... 

Fanfic: Toda Noite
Capítulo: 8 de 10




            - Mas... Nossa... Estou sem palavras. Disse Mônica.
- Não é só você que está sem palavras, eu também estou - Disse Magali - E acho melhor você se entender com o Cebola rápido, pois vocês poderão ficar separados pelo resto da vida.
- Que nada, ele vai vir daqui a pouco!
- Acho melhor não ter muita certeza. Avisou Magali.
- Tá... Você venceu! Disse Mônica.
Mônica procurou o Cebola, quando achou:
- Oi, tudo bem? Mônica perguntou.
- Tudo, e você?
- Também.
- Espero que agora saiba que eu não tive culpa.
- Sim, eu sei.
- Eu sempre disse que tudo aquilo, não era o que você estava pensando, você não acreditou em mim.
- É, eu estava errada. Me desculpa?
- Desculpo sim, você não teve culpa - Disse Cebola - Mas tudo isso não pode continuar como antes.
- Como assim? Mônica perguntou.
- Achei que você sempre confiou em mim. Fiquei quieto quando você acreditou que eu faria isso com você. Eu disse somente uma frase: "Não é isso que você está pensando". Não disse mais nada, pois pensei que você ia mudar de ideia, mas não... Você me deixou triste, você não confiou na minha palavra.
- Mas...
- Nada de "mas", você não é mas a pessoa que pensei que era.
Cebola se levantou, foi para o seu quarto. Se deitou, e ficou pensativo. Será que aquela atitude que ele teve estava certa? O que ele sentia pela Mônica, era realmente "amor"? Tudo isso vinha à sua cabeça.


Continua...

Fanfic: Toda Noite
Capítulo: 9 de 10




            - Mônica, não chore. Poxa, logo aqui no reality show você está assim? Magali disse.
- Não acredito que isso está acontecendo comigo e com o Cebola. Mônica disse.
- Você é uma garota forte, tem que superar isso tudo!
- Posso até ser forte por fora, mas...
- Não, nada de "mas". Você é uma garota forte por dentro e por fora.
- Acho que o Cebola nem deve estar se preocupando com isso, nem chorar eu acho que ele chorou. Mônica comenta.
De repente, surge o apresentador do programa:
- Olá! Sentiram minha falta? Pergunta o apresentador.
- Sim. Mônica responde.
- Teve uma votação secreta, aqui nos nossos bastidores - Diz o apresentador - E decidimos quem vai ser eliminado AGORA!
- Sério?
- Sério!

E agora? Quem vai ser eliminado?
Mônica e Cebola vão ficar bem? O que será que vai acontecer com eles?
Quem vai ganhar o prêmio de UM MILHÃO DE REAIS?
Continua...

Fanfic: Toda Noite
ÚLTIMO CAPÍTULO



               - E quem vai ser eliminado agora é... O apresentador dramatizava.
Mônica, Magali e Cebola já estavam ficando nervosos. O apresentador parecia que estava mudo diante dos três, parecia que ele nunca dizia quem ia ser o eliminado.
Afinal, quem vai ser o eliminado? Fiquem sabendo agora:
- O eliminado, realmente se superou, calou o mundo com sua amizade pela Mônica. Magali, você é uma amiga que todos desejariam. Mas a nossa equipe decidiu que você vai ser a eliminada. O apresentador disse.
- É, já esperava esse resultado. Não sou ninguém aqui mesmo. Fiz minha parte, por ter consolado a Mônica, se eu já estivesse fora desse reality, acho que esses dois não teriam mais chances. Prefiro perder a chance de ganhar o maior prêmio do mundo, seja ele qual for, do que ver minha amiga triste. Nossa amizade não pode ser comprada por nada, é muito valiosa. Gentileza gera gentileza, todos devem lembrar sempre disso.  Disse Magali.
- Ué? Mas esses dois tem chances? Como pode ter certeza disso? Disse o apresentador.
- Na verdade não sei, tudo vai depender dos dois. Acredito que dê tudo certo.  Afirmava Magali.
Magali saiu do programa, mas Cebola e Mônica ainda estão lá. E olha só o que aconteceu:
- Percebi que sua amiga estava torcendo bastante por nós. Disse Cebola.
- Sim, ela não "estava"... Ela ESTÁ torcendo por nós. Agora quero saber como fica tudo isso. Disse Mônica.
- Como assim? Cebola perguntou.
- Ah, é sempre a mulher que toma a iniciativa? Disse Mônica.
Mônica deu uma risada, olhou profundamente para o Cebola e perguntou:
- Cebola, você quer voltar comigo?
Cebola olhou para Mônica, fez uma cara de bobo e respondeu:
- Você ainda pergunta? Cebola e Mônica sem ficar juntos, não é Turma da Mônica Jovem.
E os dois se beijaram.

- É, realmente. Vocês voltaram. Mas agora tenho que dizer quem vai ser o vencedor do reality - Disse o apresentador - Vocês passaram para o público que está assistindo, que o amor realmente existe. Passaram também que, os namorados podem até brigar, mas se for amor verdadeiro, com certeza eles voltam. Amor nunca se acaba. E quem vai ser o ganhador do reality é... Cebola!
Mônica e Cebola se abraçaram, comemoram muito, ficaram muito felizes. E o Cebola fez uma promessa para Mônica:
- Esse dinheiro que acabei de ganhar, vai ser usado em nosso casamento, que vai ser em breve.
E pra terminar: Mais um beijo entre Cebola e Mônica!
FIM!
E aí? Gostaram? COMENTEM MUITO!

2 comentários:

Comente, dê a sua opnião.