terça-feira, 14 de setembro de 2010

Toda noite [2]

Fanfic: Toda Noite
Capítulo: 2 de 10
Para que não viu o 1º capítulo, antes de ler esse, clique aqui!

         Cebola, depois da resposta ficou quieto, e não falou mais nada. Todos completaram a prova tranquilamente, e Cebola depois do término da prova, foi direto para a cama dormir.

2º dia
            Quando Cebola acordou, veio Xabéu com um café da manhã prontinho só para ele. Mônica ficou estranhando, mais ficou quieta. Xabéu e Cebola foram para a sala e começaram a conversar, Mônica estranhou mais ainda, mais não quis nem saber do que eles estavam conversando. Passou-se horas e os dois ainda conversavam... Mônica não aguentou, foi ver escondida o que eles estavam falando há horas:

           - Mais eu não estou aguentando, ela sempre fica me prendendo. Disse Cebola.
           - Mais porque você fica assim? Disse Xabéu.
           - Quando alguém conversa comigo, ela estranha. Quando eu saio com uma amiga, ela estranha. Quando fico sozinho, ela estranha... TUDO ela desconfia, TUDO!
          - Porque você não fala tudo isso com ela?
          - Sei lá... Talvez isso tudo seja uma ilusão...

          E Mônica não quis ouvir mais nada, ficou surpresa. Foi fazer o almoço para a turma. Quando Mônica foi chamar Cebola e Xabéu para o almoço, deu de cara com os dois se beijando.

E agora??? O que Mônica vai fazer? Xabéu e Cebola estão mesmo namorando? Não perca o 3º capítulo!
Comentem muito

      

2 comentários:

  1. Deeeer, claro que ela estranha!!!Mais a fanfic ta ótima, claro q eu não gostei tb que o Ce e a Xabeu se beijaram (bate neles por min Mônica!!!)

    ResponderExcluir
  2. O Cê beijou a Xábeu, e eu vou explicar no capítulo 3 o que aconteceu depois... Aguarde!

    ResponderExcluir

Comente, dê a sua opnião.