quarta-feira, 25 de maio de 2011

Terceiro Capítulo - Buscando sonhos.

Pessoal, me desculpem por estar postando este capítulo denovo. É porque o blogger havia deletado.
Agradeço ao Vinícius que me cobra a postagem da fanfic *-*
E também por ter feito este mini-banner da fanfic:
Quem perdeu algum capítulo, clique aqui.
Terceiro capítulo
- Pois agora você vai ter que se conformar e ficar na nossa festa. - disse Magali - Pois lá, quero ver você bem feliz, viu?
- Sim. - respondeu Mônica - Vou me conformar.
Em Dezembro...
No avião de viagem até o Rio de Janeiro, estava praticamente a turma toda.
Chegando na festa, todos se impressionaram. A festa, além de ser linda, já havia começado.
Mônica gostou do que estava vendo, e prefiriu estar ali mesmo.
A festa duraria 3 dias direto! (com descanso a noite, é claro).
Era tudo muito perfeito: sons, camas, bebidas, salgadinhos, pistas, enfeites...
Todos curtiram muito o primeiro dia. Mônica foi praticamente a última a durmir na madrugada.
Mônica deitou, e percebeu que havia alguém atras dela. Era o Cebola. Mônica disse:
- O que você quer? Todo mundo está durmindo... 
- É. Menos eu e você. Quero te dizer uma coisa...
- O que?
- Percebi que durante a festa, você ficou dançando e conversando muito com o DC... Pode até ser impressão minha, mas fiquei com ciúme. Mônica, sinto algo diferente por você. Algo que cresce cada vez mais... Mônica, você quer namorar comigo?

Continua.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Comente, dê a sua opnião.