quarta-feira, 15 de dezembro de 2010

Exclusivo: Uma entrevista com Sidney Gusman!

(OBS: Ele mandou um abraço para todos que visitam o Monicaa Jovem!)
Eu perguntei as seguintes coisas:

Minha pergunta - Você acha que a Luluzinha Teen é imitação da TMJ? COPIARAM TUDO! 
Resposta do Sidney Gusman - Podem até ter copiado, mas gostamos de concorrencia. Gostamos quando o mercado aumenta.

Minha pergunta - Eu nunca conheci o Maurício, também nunca te conheci. O que a gente faz para conhecer vocês?
Resposta do Sidney Gusman - Vocês terão várias oportunidades. Isso é o que não falta.

Minha pergunta - Sidney, tem alguma previsão de PREÇO do novo MSP 50?  
Resposta do Sidney Gusman - Acho que a Panini vai manter o preço igual a dos outros livros. Acho que R$ 98 a capa dura e R$ 58 capa "brochura".

Minha pergunta - Porque vocês não criam o MSP 60? 
Resposta do Sidney Gusman - Daqui a pouco vamos terminar no MSP 280... hehe. Mais esse "MSP novos 50" vai ser o último livro da série MSP. 


Gostaram da entrevista? Breve entrevista com o Maurício de Sousa!

2 comentários:

  1. Vc faz apelos, é, eu tb!!!! Entra nesse blog:
    http://friendsonthenet2010.blogspot.com/

    ResponderExcluir
  2. Obrigada por me ter dito, estou sempre seguindo seu blog! Vou colocar as entrevistas no meu blog, com créditos. =)

    ResponderExcluir

Comente, dê a sua opnião.